Prazos e Taxas

Opções de frete internacional USPS:

►Tempo ESTIMADO de Entrega

- First Class Mail International - Possui tempo indeterminado de entrega, podendo variar entre 8 semanas até 3 meses e não possui rastreio
- Priority Mail International - 10 a 30 dias úteis e possui rastreio
- Express Mail International - 6 a 20 dias úteis e possui rastreio

► O preço do frete varia com a quantidade de produtos. Consulte-nos para calcular o valor do frete de acordo com o que você deseja.
Será feita a cotação do frete após fechamento do pedido e enviado por e-mail, Pagseguro ou Paypal conforme preferência do comprador.

Caso o comprador deseje fazer a cotação do frete antes de finalizar a compra, basta enviar a lista de produtos desejados para nosso e-mail de contato megamakeup@live.com

►NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENCOMENDAS ENVIADAS PELO MODO FIRST CLASS.

►RECOMENDAMOS O FRETE PRIORITY POIS O FIRST CLASS NÃO É REEMBOLSÁVEL NO CASO DE EXTRAVIO E O EXPRESS QUASE SEMPRE É TAXADO PELA RECEITA FEDERAL, ENQUANTO QUE O PRIORITY DIFICILMENTE É TAXADO E É RASTREÁVEL.

►TAXAS/ TRIBUTOS:

- De acordo com a lei vigente no Brasil TODA e QUALQUER mercadoria pode ser taxada em 60% do preço dos produtos e poderá também ter taxas adicionais de estado (isso varia com o estado que se destina a mercadoria).
- Caso você seja taxado, receberá um comunicado dos Correios informando o valor das taxas e a agência que se encontra seu produto. Você só retira sua encomenda após pagar a tributação.


►ATENÇÃO:

Uma vez enviado, não nos responsabilizamos pela demora da entrega uma vez que não depende de nós e sim dos Correios.

Quando produto se encontra já nos correios do país, não podemos fazer mais nada para que a entrega seja agilizada, tente ligar nos correios com o numero de seu rastreio caso tenha escolhido um modo rastreável e eles lhe darão uma posição sobre o mesmo.
Somente USPS Express Mail e Priority Mail oferecem RASTREAMENTO.

Se a encomenda for tributada, nós não reembolsamos o valor da taxa, esta taxa é de única e inteira responsalilidade do cliente.

Agradecemos a compreensão.