Perguntas Frequentes

FAQ - Perguntas Frequentes

►Todos os produtos vendidos no site são autênticos?

Sim, todos produtos são comprados diretamente nas lojas especializadas nos EUA e Europa. Não vendemos nenhum item, de nenhuma MARCA, que não seja absolutamente AUTÊNTICO.
As paletas da categoria "Paletas" e os pincéis da categoria "Pincéis" do menu à esquerda são os únicos produtos sem marca.


►É possível encomendar algo que não está listado ou fora de estoque no site?

Sim, muito provavelmente. Temos uma rede de fornecedores que oferecem uma variedade de produtos. Assim sendo, é possível que possamos localizar o produto que você necessita.
Entre em contato conosco pelo nosso e-mail de contato megamakeup@live.com informando o nome do produto, iremos responder tirando as suas dúvidas.


►Corro risco de minha encomenda ser taxada?

A maioria de nossas encomendas com envio internacional não é taxada pela Receita Federal, mas pode ser taxado, a responsabilidade de pagamento do imposto é do comprador.


►Posso trocar ou devolver um produto?

Não aceitamos devoluções.
Trocamos apenas produtos com defeito de fabricação, você tem 2 (dois) dias corridos, a contar da data de entrega de seu pedido para se manifestar sobre o defeito.

Aceitamos o produto quando não há violação do lacre da embalagem, do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.
O processo de restituição só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, ou troca por outro produto.

Caso ocorra devolução pelos Correios por fornecimento de endereço errado pelo comprador ou ausência do recebedor no endereço fornecido será cobrado novo frete para reenvio.

Não fazemos devolução de valor pago no frete.
O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 60 dias úteis.


Não nos responsabilizamos por produtos danificados pela falta de cuidado e manuseio dos Correios. Neste caso entre em contato com os Correios para fazer a sua reclamação:

http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/default.cfm